SOLIDWORKS Visualize ou PhotoView 360?

Com o anúncio do SOLIDWORKS Visualize para criação de renderizações com qualidade fotográfica, muitas pessoas perguntaram se o SOLIDWORKS Visualize irá substituir o PhotoView 360 ou se a existência dos dois produtos não é uma concorrência não desejada entre produtos do mesmo grupo.

A resposta é não! O SOLIDWORKS Visualize não tem a finalidade de competir com o PhotoView 360. Em vez disso, essa nova solução oferece uma ferramenta aos usuários que serve como um complemento ao fluxo de trabalho atual. Na realidade, o SOLIDWORKS Visualize e PhotoView 360 trabalham em conjunto para ajudar ao usuário a criar conteúdos envolventes que irão alavancar a forma como comunicamos os nossos projetos.

O PhotoView 360 é mais indicado para projetos que sofrem constantes mudanças. O vínculo direto e as atualizações bidirecionais favorecem o fluxo de trabalho para projetos que ainda estão em andamento. A visualização rápida dentro da mesma plataforma apresenta um feedback imediato sobre como as alterações influem diretamente nos reflexos, superfícies e assim por diante. Assim, podemos fazer ajustes rápidos no modelo.

O SOLIDWORKS Visualize oferece recursos que o PhotoView 360 não tem e possui um ambiente mais focado na criação de imagens com qualidade fotográfica, em vez de renderização técnica, como foco nos dados 3D.

Outro ponto de destaque, é a capacidade do SOLIDWORKS Visualize aproveitar várias GPUs (Graphics Processing Unit/placa de vídeo) ou CPUs em uma máquina ou em uma rede, o que aumenta consideravelmente o desempenho da renderização.

PhotoViewxVisualize

Gostaria de saber mais detalhes sobre o SOLIDWORKS Visualize? Entre em contato conosco e vamos ter o prazer em ajudar.

Deixem também seus comentários sobre quais assuntos gostariam de obter mais informações. Acompanhe as novidades em nosso Blog e nas nossas redes sociais! Clique aqui e inscreva-se no canal do YouTube e curta nossa página do Facebook. Esperamos ver você por aqui mais vezes!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis vehicula turpis eget mi ornare, id auctor quam luctus. Nunc eget imperdiet magna. Duis et dictum ipsum. Morbi ullamcorper pulvinar lorem at elementum. Donec et faucibus urna, nec finibus quam. Nullam a convallis turpis. In tincidunt ligula vitae quam blandit, et sodales enim rhoncus. Pellentesque gravida lacus id posuere euismod. Phasellus a lectus in justo venenatis consectetur id non nisl. Cras gravida faucibus urna at condimentum. Quisque at egestas tortor. In vulputate lorem magna, ut luctus sapien volutpat ut. Praesent ultrices sit amet nunc id viverra.