SOLIDWORKS 2018: 4 novas soluções que simplificam as interações entre as equipes.

O SOLIDWORKS 2018 traz quatro soluções novas para simplificar as interações entre as equipes de desenvolvimento de produtos e, por fim, expandir sua empresa. Acelere a inovação de produtos e expanda seus negócios com esses novos processos.

  • Do projeto à fabricação: Há anos, as empresas têm sobrevivido com uma separação entre os seus departamentos de projeto e de fabricação, tanto pela organização quanto pelas ferramentas utilizadas. As soluções de processo SOLIDWORKS Design to Manufacturing fornecem tudo de que você precisa para levar as suas ideias ao mercado. O trabalho de projeto até a montagem final pode ocorrer simultaneamente em um sistema perfeitamente integrado e gerenciado.
  • Gerenciamento distribuído de dados: Os dados eletrônicos dentro da organização precisam ser de fácil acesso, independentemente do formato – desde documentos e planilhas até metadados, dados de processos e dados de planejamento de recursos empresariais. As soluções de processo SOLIDWORKS Distributed Data Management (DDM) podem organizar todos esses dados, para que possam ser acessados facilmente em vários departamentos e disciplinas. Também fica mais fácil capturar dados não eletrônicos e dados eletrônicos complexos, como formatos 3D.
  • Design to Analyst: Projetos excelentes são o resultado de inspiração, perspiração e horas de trabalho árduo.  As soluções de processo SOLIDWORKS Designer to Analyst o ajudam a agilizar o ciclo de projeto completo. Suas equipes de engenharia e projeto podem trabalhar juntas simultaneamente, aprimorando os projetos de produtos enquanto validam todas as alterações e reutilizando as informações de análise anteriores.
  • Electrical and IOT: Os produtos se tornam cada vez mais complexos todos os dias. À medida que funcionalidades de web e aplicativo são adicionadas a tudo, desde carros até óculos escuros, várias empresas estão procurando ferramentas inteligentes que funcionem juntas, para que possam projetar e criar os produtos “inteligentes” que os mercados de hoje exigem. Reconhecendo isso, uma das formas mais fáceis e rápidas de se conseguir um processo mais eficiente ao projetar dispositivos conectados é usar um ambiente unificado, exclusivo.

Gerente técnico da Mechworks Tecnologia, envolvido em ajudar empresas a aprimorar a qualidade de seus produtos através da implantação das soluções DS SOLIDWORKS. Sempre aprendendo para sempre crescer!