SOLIDWORKS Draftsight: Solução CAD 2D e 3D

O DraftSight® é uma solução CAD 2D e 3D repleta de recursos para arquitetos, engenheiros e provedores de serviços de construção, bem como para usuários profissionais de CAD, projetistas, educadores e interessados.

Como o DraftSight pode te ajudar?

A verdadeira liberdade para projetar é permitir que você trabalhe do jeito que quiser. Passe sem esforço da criação de desenhos 2D à modelagem 3D e volte a usá-los para otimizar e maximizar os projetos. Integre-se perfeitamente a outras soluções da Dassault Systèmes e do SOLIDWORKS® para gerenciar facilmente seus projetos, desde a primeira ideia até o resultado final.

ENTRE EM CONTATO

Bem-vindo à liberdade de projetar

O DraftSight permite criar, editar, visualizar e marcar qualquer tipo de arquivo DWG 2D e 3D com maior facilidade, velocidade e eficiência. É a liberdade para extrair o seu melhor, independentemente de quem você é ou do que está tentando realizar. Alto nível, maior desempenho e flexibilidade, pelo melhor preço do mercado.

Maior flexibilidade para atender às suas necessidades

O DraftSight permite uma transição fácil do AutoCAD® graças à interface e aos comandos já conhecidos, além da compatibilidade total na utilização de projetos e dados legados, como blocos dinâmicos. Tenha o poder de escolher entre licenças perpétuas, por assinatura ou network por um preço justo!

"Será que o DraftSight pode mesmo substituir nosso querido AutoCAD?"

“É com muita satisfação que digo que a resposta é um grande ‘sim’! O DraftSight produz arquivos DWG 100% compatíveis (completos com blocos, estilos de dimensão, camadas etc.) por um preço muito mais acessível, e você poderá se adaptar a ele em pouquíssimo tempo.”

Lynn Allen
Entusiasta de tecnologia com mais de 20 anos de experiência em AutoCAD

Leia o artigo

Experimente o DraftSight hoje mesmo!

O DraftSight ajuda a reduzir o tempo gasto em projeto, elaboração e documentação, proporcionando a liberdade de fazer mais com ferramentas melhores e mais eficientes de desenho 2D e de projeto e modelagem 3D.

Avaliação Gratuita

O DraftSight é tudo que você precisa

AutoCAD LT® DraftSight Enterprise DraftSight Enterprise Plus 3DEXPERIENCE DraftSight
Ferramentas de projeto em 2D
Ferramentas de documentação 2D
Dimensionamento Inteligente
Subcamada de PDF
Importação de DGN
Comparação de desenhos
Impressão em lote
Aparagem ativa
Suporte a blocos dinâmicos
Definição de layer por objeto
Gerador de G-Code
APIs do DraftSight
Image Tracer
Uso de fórmulas em células tabela
Aparagem de hachuras e gradientes
Licenciamento NetWork Licenciamento em nuvem
Restrições 2D
Blocos personalizados
Ferramentas de modelagem 3D
Armazenamento em nuvem
Colaboração em tempo real
Gerenciamento de dados em nuvem

Pacotes DraftSight

DraftSight

Torne seus desenhos e informações de projeto acessíveis para toda a equipe a qualquer momento, a qualquer lugar e em qualquer dispositivo. O DraftSight transforma o projeto CAD 2D e o gerenciamento desses dados de uma atividade isolada para um processo totalmente integrado e transparente. Disponível em licenciamento por assinatura.

DraftSight Enterprise

A abrangente solução de desenho em 2D e desenho em 3D para atender a qualquer requisito de desenho, modelagem, prototipagem, fabricação, corte a laser e impressão em 3D. Inclui suporte técnico completo, implantação e licenciamento perpétuo em rede para permitir o uso simultâneo.

Saiba Mais

What Happens when Two AutoCAD Experts Compare DraftSight to AutoCAD?

Dois experts em AutoCAD decidem comparar os recursos, capacidades e benefícios de uso do DratSight e AutoCad. Veja a conclusão nesse artigo (em inglês).

Visão Geral do DraftSight

Descubra o DraftSight com suas novas ofertas e recursos

Políticas de privacidade
WhatsApp
Estamos online no Whatsapp. Fale agora com um especialista!
Abrir WhatsApp Mechworks Abrir WhatsApp Mechworks