SOLIDWORKS Simulation: Simulação Estrutural

O SOLIDWORKS Simulation ajuda engenheiros de produto a perguntar – e responder – importantes e complexas questões de engenharia durante todo o processo de projeto.

Como o SOLIDWORKS Simulation pode te ajudar?

Com o SOLIDWORKS Simulation, todos os projetistas podem otimizar seus projetos com decisões orientadas pelas respostas às mais complexas questões ao mesmo tempo em que reduzem o número de protótipos. Além disso, garantirão maior precisão do produto e chegar ao mercado mais rapidamente.
O portfólio oferece recursos de análise estática e dinâmica lineares e não lineares que resultam na diminuição dos custos e acelera o tempo de introdução no mercado, reduzindo o número de protótipos físicos antes de começar a produção.

ENTRE EM CONTATO

O SOLIDWORKS Simulation é tudo que você precisa

  • Totalmente integrado ao SOLIDWORKS CAD 3D
  • Controle de malha avançado
  • Inclui a formulação de elementos sólidos, de casca e de viga
  • Definição de interações e conectores
  • Detecção de regiões com gradientes de tensão irregulares
  • Exportação de resultados para visualização em quaisquer dispositivos
  • Relatório de simulação personalizável
  • Estudos de movimentos cinemáticos e dinâmicos com base no tempo
  • Detecção de tendências nos resultados de diferentes iterações

Pacotes SOLIDWORKS Simulation

Simulation Standard

O SOLIDWORKS Simulation Standard é um ambiente de testes virtual intuitivo para análises estáticas e linearres, e para simulação de fadiga de alto ciclo. Ele proporciona um método de engenharia simultâneo que ajuda a saber se o seu produto funcionará corretamente e por quanto tempo durará, tudo durante a fase do projeto.

Simulation Professional

Com o SOLIDWORKS Simulation Professional, é possível otimizar projetos, determinar a resistência mecânica do produto, a durabilidade do produto, a topologia e as frequências naturais, e testar a transferência de calor e as instabilidades de flambagem. Ele também pode executar simulações multifísicas sequenciais.

Simulation Premium

Com o SOLIDWORKS Simulation Premium, é possível avaliar com eficácia seus projetos em termos de resposta não linear e dinâmica, carga dinâmica e materiais compostos. O SOLIDWORKS Simulation Premium inclui três estudos avançados: estática não linear, dinâmica não linear e dinâmica linear.

Políticas de privacidade
WhatsApp
Estamos online no Whatsapp. Fale agora com um especialista!
Abrir WhatsApp Mechworks Abrir WhatsApp Mechworks