Acelere a criação imagens renderizadas com o uso das configurações no SOLIDWORKS Visualize

A criação de imagens com qualidade fotorrealística pode levar um tempo considerável se pensarmos em todo o processo, das definições de luz, câmera, cores, brilho, profundidade de campo, até a renderização propriamente dita, que é a parte que consome mais tempo. Se você ainda tiver produtos da mesma família com particularidades diferentes e precisar renderizar imagens exibindo essas particularidades, isso vai ser ainda mais demorado. Mas você pode otimizar todo esse processo com o uso do SOLIDWORKS Visualize!

Com o SOLIDWORKS Visualize, nós temos a capacidade de criar configurações ou versões do produto. E cada uma dessas configurações podem assumir aspectos diferentes, tanto exibindo ou ocultando partes do modelo, como também representando diversas cores. Dessa forma, é possível definirmos todas as opções de controle de imagem em uma única ou apenas em algumas poucas imagens e depois criar configurações reutilizando essas definições.

 

 

Depois de criarmos as configurações com as mais diferentes versões do nosso produto, o SOLIDWORKS Visualize pode renderizar todas as imagens em único comando otimizando o tempo necessário para definirmos as opções de controle de imagens, já que estamos sempre reutilizando essas informações. E o melhor de tudo é que essa funcionalidade está disponível no SOLIDWORKS Visualize Standard! Ou seja, se você está com o contrato de manutenção do SOLIDWORKS ativo, você poderá usar o SOLIDWORKS Visualize com a capacidade de criar configurações.

Gerente de Marketing