Fórum de usuários SOLIDWORKS na plataforma 3DEXPERIENCE

O fórum mundial de usuários da SOLIDWORKS agora está dentro da plataforma 3DEXPERIENCE. Conheça mais informações dessa novidade nesse post!
Artigo criado por: Mechworks

Se você acessou o fórum da SOLIDWORKS, deve ter percebido que ele encaminha você para uma comunidade dentro do 3DSwym na plataforma 3DEXPERIENCE. Isso lhe dá a possibilidade de se conectar com outras comunidades de usuários como a do DraftSight, ou ainda, conhecer um pouco mais sobre os outros produtos 3DXPERIENCE.

Você ainda pode fazer o login com a sua conta antiga sem precisar se preocupar em criar uma conta nova. Assim que fizer o login, você verá várias comunidades no canto esquerdo da sua tela e poderá destacar as que desejar como suas comunidades favoritas.

Lista de Comunidades do novo fórum SOLIDWORKS

Utilize as ferramentas de comunidade da plataforma 3DEXPERIENCE para postar suas perguntas ou adicionar novas ideias.

Além disso, não deixe de conferir os posts da Wiki através do filtro no canto direito da tela. Ali você vai encontrar informação essencial de como se ambientar e tirar o máximo proveito deste novo ambiente.

Além disso, você pode contar com os sistemas de busca avançados da plataforma 3DEXPERIENCE, como o poderoso sistema de tags 6W (Who, What, When, Where, Why, How) para achar exatamente o que você precisa nos fóruns que estão sendo todos migrados para a nova plataforma.

Para outras dicas de como utilizar as ferramentas de busca da plataforma 3DEXPERIENCE, não deixe de conferir mais um de nossos posts.

COMPARTILHE:
Políticas de privacidade
WhatsApp
Estamos online no Whatsapp. Fale agora com um especialista!
Abrir WhatsApp Mechworks Abrir WhatsApp Mechworks