3DEXPERIENCE Works

Junte toda a organização, desde o projeto, a fabricação ao serviço e o marketing em um ambiente colaborativo de desenvolvimento de produtos.

O portfólio 3DEXPERIENCE Works conecta o SOLIDWORKS à plataforma 3DEXPERIENCE de maneira perfeitamente integrada para ajudar a inovar e acelerar todos os aspectos do processo de desenvolvimento do produto. O portfólio permite compartilhar dados com segurança e colaborar de qualquer lugar, a qualquer momento, e em qualquer dispositivo, proporcionando um aumento dos recursos de desenvolvimento de produtos e a resolução dos novos problemas com mais rapidez.

Engenharia

Os engenheiros e projetistas podem criar e compartilhar projetos de forma rápida e fácil, permitindo que os principais interessados forneçam feedback durante toda a fase de desenvolvimento do produto com todos os dados de projeto armazenados com segurança na nuvem.

ENTRE EM CONTATO

Governança

Gerenciar informações durante todo o ciclo de vida de um produto é essencial para planejar, projetar, fabricar e gerenciar produtos de forma mais eficaz. Com as soluções de Governança no portfólio do 3DEXPERIENCE Works, as empresas podem tornar seus processos mais eficientes, confiáveis e automatizados.

Planeje, desenvolva e lance seus produtos de forma contínua com as soluções de gerenciamento de dados e ciclo de vida para aumentar sua produtividade, colaboração e inovação.

Simulação

Com as soluções de simulação do 3DEXPERIENCE Works, as empresas podem avaliar o desempenho, a confiabilidade e a segurança dos produtos durante todo o processo do projeto. Ao integrar projetistas e engenheiros de projeto e simulação, obtém-se a percepção necessária para tomar as decisões que levam ao aumento da qualidade do produto e à redução dos custos de prototipagem e testes físicos.

Fabricação

Mesmo as ideias mais inovadoras falharão se não puderem ser fabricadas de uma forma eficiente. As empresas precisam de um conjunto de ferramentas para que as equipes de projeto e fabricação trabalhem simultaneamente. O portfólio 3DEXPERIENCE Works simplifica a comunicação entre os departamentos, o que possibilita identificar e reduzir erros de viabilidade de fabricação em todas as fases, desde o ERP até o chão de fábrica, e ajuda a acelerar a liberação para a produção.

Políticas de privacidade
WhatsApp
Estamos online no Whatsapp. Fale agora com um especialista!
Abrir WhatsApp Mechworks Abrir WhatsApp Mechworks